BEM -TE-VI ...visita muito esperada !!!





















Historinha meio comprida...
estava no Facebook quando apareceu um nome...e sobrenome bem conhecido  PRIKY ZUCCOLO, enviei uma mensagem para confirmar se era quem eu estava imaginando... era mesmo!!! Casada com Cláudio, filho de uma das minhas primeiras clientes , isso nos anos 70 e alguma coisa ..., começamos a conversar pelo Face e combinamos nos encontrar no sábado; visita pra cá e pra lá!!!
E aí fomos no atelier e lá ficamos um bom tempo... encantada com mil coisas resolveu comprar um comedouro de passarinhos...,

...agora era hora de eu conhecer o atelier dela...estava muito curiosa , pois seus trabalhos me encantaram quando vi no blog...mas nada como ver ao vivo !!!! incomparável...

Eu encantada com seus trabalhos e ela cheia de expectativas com o comedouro de passarinhos...
Gente fiquei lá até as tantas !!!, o Cláudio fez almoçinho delicioso para nós, parecia que estava em casa !!! e ainda sai de lá com um presente maravilhoso, que logo vou postar aqui...

Depois desse sábado...todos os dias estava a Priky a me chamar no bate-papo do Face para falar sobre o comedouro...com muita calma fui explicando que os passarinhos tem que se acostumar com coisas novas, são meio desconfiados!!! ...depois de alguns dias, quando cheguei em casa e abri o Face me vi de frente com a foto do bem-te-vi no comedouro +  mil recadinhossssssss, nossa como ela ficou feliz !!!! vocês nem imaginam...

...mais feliz , fiquei eu, por ela estar tão feliz !!!

Um comentário:

raquel barbosa disse...

Olá gostaria de adquirir um comedouro do tipo postado que recebeu a visita do bem te vi. Simplismente adorei mas tenho tido dificuldade de achar também bebedouro bacana para beija flor. Você pode me orientar??
Raquel BArbosa