...tudo de muito bom !!!!


na MEGA ARTESANAL 2014...
SÓ ALEGRIA !!!
milhões de elogios somado a muitas vendas = tudo de BOM !!!

sem palavras para agradecer a dupla 
Rita e Wander da WR SãoPaulo
por esta maravilhosa oportunidade.

mas ainda tinha mais para acontecer...
o querido Peter Paiva fez uma linda matéria na sua revista
ARMAZÉM PETER PAIVA falando sobre ????
leia o texto abaixo...


...Alguns dias depois do passo a passo ser fotografado no Studio Peter Paiva toda a equipe juntou as caixas, objetos e todos os itens que tinham à mão para produção das fotos, tudo que combinava com o estilo criado e com as confeitarias visitadas e foram em rumo a uma locação pensada para as fotos finais de cada produto, o local escolhido por unanimidade foi o La Calle Florida.
Cláudia abriu as portas de um espaço mágico e encantador.
Uma mulher única, de talento e sensibilidade apurados, paisagista, decoradora, cenógrafa, designer, artista plástica e arteira, assim  ela se define. Criando projetos de decoração, reinventando ambientes, levando aconchego, charme e bom gosto a um jardim, Cláudia é capaz de transformar objetos encontrados em caçambas em peças unicas que figuram em editoriais das mais conceituadas revistas de decoração do pais. Uma designer do bem viver     que define o essencial para a vida em ser feliz e fazer aquilo que ama.
Assim que a equipe chegou a La Calle Florida , loja da Cláudia, foi logo um choque.Com tantas possibilidades, onde cada cantinho, cada elemento traria uma possibilidade única para cada foto, foi necessário parar ese deixar levar por quem conhecia o ambiente melhor do que todos que estavam ali.
Cláudialogo se envolveu com o projeto e a cada vez que saia em busca de algo voltava com uma solução fantástica para ser usada na produção das fotos.
Um dia de descobertas, muito trabalho e momentos inesquecíveis, eternizados em imagens que foram impressas no livro " A confeitaria em Sabonetes "da Editora Memoriarte.



equipe
Peter Paiva
Cláudia Regina

Monica Antunes - Fotografa
Denise Sassarão - Jornalista Responsável
Lucas de Sales - Redator
Tiane Fontaine - Redatora
Leandro Rodriguez - Projeto Grafico


Nenhum comentário: